Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento com o nosso setor de atendimento a empresas através do e-mail contato@armazemdoazeite.com.br
Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail contato@armazemdoazeite.com.br
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
IMPORTANTE:
O Armazém do Azeite isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso setor de atendimento ao consumidor, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique o mau uso.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail contato@armazemdoazeite.com.br .Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado entrando em contato no email acima informado.
Como trocar um produto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. É imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Para solicitar a troca do produto, entre em contato através do e-mail contato@armazemdoazeite.com.br.
Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Devolução pelos Correios: Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. Todos os custos de devolução serão ressarcidos pelo Armazém do Azeite.
Prazo para resolução da troca
O Armazém do Azeite tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O Armazém do Azeite fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou podendo optar por transferência bancária, caso o cliente aceite: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Armazém do Azeite. O Armazém do Azeite isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Olá, somos o Armazém do Azeite, empresa varejista e atacadista no comércio de azeites de oliva extra virgem. Estamos localizados em Londrina, no Paraná, importante polo logístico que integra as regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. Nosso objetivo é fornecer ao cliente uma experiência única em azeites de oliva, fugindo do óbvio e dos azeites comercializados em supermercados, fornecemos marcas e produtos de regiões produtivas de oliva que se destacam regionalmente e internacionalmente.